Faça Parte: Outubro Rosa

terça-feira, outubro 16, 2012


O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. A ação de iluminar de rosa monumentos, prédios públicos, pontes, teatros e etc. surgiu posteriormente, e não há uma informação oficial, de como, quando e onde foi efetuada a primeira iluminação. O importante é que foi uma forma prática para que o Outubro Rosa tivesse uma expansão cada vez mais abrangente para a população e que, principalmente, pudesse ser replicada em qualquer lugar. O movimento visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

Explicações á parte, como viram outubro é o mês da prevenção ao câncer de mama e é claro que o De tênis ou salto alto não poderia deixar de dar o seu apoio pelo menos na parte de divulgação. 

O rosa já está dominando os principais pontos do mundo, que tal aderir você também? 










Entre nessa você também, seja no seu esmalte ou camiseta o importante é abraçar a causa. Para saber mais sobre o movimento acesse.
 

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!