Mãos na massa: Decoração Criativa

quarta-feira, setembro 19, 2012


Para os amantes da leitura, vejam só que coisa mais linda esta prateleira feita de madeira. Além de ajuadar na decoração ela ainda valoriza o espaço.


Já pra quem gosta de fotografia e tem uma parede sem graça em casa precisando de um toque diferente, que tal usar cartolina e fotos ou recortes diversos para enfeitar? A imagem representa uma árvore, mas há possibilidades infinitas de figuras. Um charme!


Ainda falando sobre fotografia, porta retrato é coisa do passado. A onda agora é inovar e expor as fotos em vidrinhos transparentes de vários tamanhos e formatos, como na imagem. O que acham?
 
Todas estas imagens/idéias são do site Decoração Criativa. Se ainda não conhece, não perca mais tempo. Tem sempre idéias simples e especiais pra gente botar em prática no nosso cantinho.


E por último, mas não menos importante... Se seu sonho de consumo é um closet mas a grana ou o espaço não ajudam, encontrei a solução dos seus problemas: uma escada! Isso mesmo, é só pinta-la da cor de sua preferência e pindurar suas roupas, e o melhor é que ainda sobra espaço pra guardar outras coisas como mostra a imagem acima. Genial! Essa idéia é do Meu Móvel de Madeira outro otimo site pra quem gosta de decoração.

Agora me digam o que vocês acharam das idéias. E em breve, mais novidades pra inspirar vocês a colocar a mão na massa e mudar tudo, afinal, não tem coisa melhor né?

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo site, excelentes ideias!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!