Sobre o amor nos tempos de hoje

quinta-feira, julho 19, 2012


Acho tão bonito casais que duram. Não importa o tempo, o que vale é a intensidade. Querer estar junto vale muito mais do que estar junto há 20 e tantos anos só por comodidade. Sei que estou falando obviedades, mas hoje vi um casal de velhinhos na rua. Acho que o amor, quando é amor, tem lá suas dores bonitas. A gente vê uma cena e o coração fica emocionado. Nos dias de hoje, com tanta tecnologia, com tanta correria, com tanta falta de tempo, com tanto olho no próprio umbigo e nos próprios problemas, com tanta disputa pelo poder, pelo dinheiro, por ter mais e mais, sei lá, acho bonito ver um casal de velhinhos na rua. A mão, enrugadinha, segura a outra mão. A outra mão, por sua vez, segura uma bengala. Falta equilíbrio, sobra experiência. Falta a juventudade, sobra história para contar. Falta uma pele lisa, sobram marcas de expressão que contam segredos. Envelhecer não é feio. Em tempos de botox, a gente devia olhar um pouco para dentro. De si. Do outro. Do amor." Clarissa Corrêa.

Lí esse texto no tumblr, e como faz tempo que não escrevo na tag textos decidi compartilhar :)



3 comentários:

Marcela Ayana disse...

Muito lindinho *-*

Bárbarah Sanches disse...

Texto maravilhoso!
Acho que no fundo no fundo...todas nós sonhamos em ter alguém pra passar a vida juntos...criar rugas juntos...enfim, alguém pra ser a nossa vida, e não uma página dela.

Beijinhos. <3

www.shoeccessful.blogspot.com.br

Maria Clara disse...

Lindo né Marcela? E concordo com você Bárbarah, mesmo negando o que mais queremos é encontrar alguém que fique... e criamos esta expectativa em todas as relações, até mesmo na amizade.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!