Pra morrer de rir

domingo, março 25, 2012


Domingão, dia nacional do tédio. Então que tal aproveitar este dia pra fazer coisas bacanas, como por exemplo rir. Então separei pra vocês alguns dos filmes mais engraçados. Vale a pena conferir!

Se beber não case: Três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. Na manhã seguinte, todos estão de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar...


Gente Grande: Uma comédia sobre cinco amigos, que faziam da parte do mesmo time de basquete, que se re-encontram após vários anos para o funeral do seu treinador. Com as esposas e os filhos na cidade, eles passam juntos o fim de semana de 4 de julho, na casa do lago onde,alguns anos antes, comemoraram o campeonato. E, ao rememorar os tempos antigos, eles descobrem que envelhecer não significa necessariamente amadurecer.



Click: Em 'Click', o estressado workaholic Michael Newman não tem tempo para sua esposa e filhos, pois vive tentando impressionar seu mal-agradecido chefe a fim de conseguir uma merecida promoção. Então, ao conhecer Morty (Christopher Walken), um vendedor maluco, ele encontra a resposta para suas orações: um controle remoto mágico que lhe permite contornar pequenas distrações cotidianas com resultados progressivamente desastrosos. Mas quando utiliza demais o aparelho, deixando mudo, pulando cenas e voltando outras com sua família e amigos, o controle gradualmente toma conta de sua vida e começa a programá-lo nesta agitada e engraçada comédia totalmente fora de controle.


Com a Bola Toda: Uma pequena equipe de queimada deve vencer uma competição para não ter sua academia fechada. Os donos são inimigos e de última hora montam um time. É hilário.


De Pernas pro Ar: Alice, 40 anos, é uma típica mulher dos tempos atuais. Casada, um filho pequeno, trabalha como assessora de uma grande empresa. Seu ritmo alucinante de trabalho rouba quase todo o seu tempo e praticamente toda a sua libido. O resultado não podia ser outro: seu marido pede a separação. Ela decide mudar e o destino lhe oferece uma oportunidade única: trocar seu trabalho por outro bem mais atraente: ser vendedora de uma sex shop. Num mundo novo e erótico, ela se transforma e situações hilárias acontecem.


Esposa de Mentirinha: Um m cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.


Antes Só do que Mal Casado: Um homem está convencido de que finalmente encontrou a garota certa e por isso decide se casar o mais rápido possível. Mas já na lua-de-mel, durante o processo no qual vai descobrindo que sua esposa é um verdadeiro pesadelo, ele conhece a mulher dos seus sonhos.


Eu os Declaro Marido e Larry: Orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, Chuck Levine e Larry Valentine são dois homens "muito machos", que estão sempre lado a lado e prontos para ajudarem um ao outro. O viúvo Larry só pensa em uma coisa: proteger sua família. Seu amigo Chuck também só pensa em uma coisa: curtir a vida de solteiro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvado sua vida no trabalho e, em troca, Larry pede-lhe um favor quando percebe que, por causa da burocracia, não conseguirá nomear seus dois filhos como beneficiários do seu seguro de vida. Só o que Chuck tem a fazer é confirmar ser o parceiro doméstico de Larry em alguns formulários.
Parece fácil. Ninguém nunca saberá a verdade. Mas quando uma burocrata zeloza e exigente começa a suspeitar da verdade, a relação do "novo casal" se torna alvo da curiosidade de toda a população da cidade - e deixa de ser confidencial para ir parar nas manchetes dos noticiários. Forçados a improvisar como recém-casados apaixonados, Chuck e Larry se envolvem numa hilariante farsa sob o mesmo teto. E depois de sobreviverem à lua-de-mel e enfrentarem toda a exposição pública, os bem-intencionados malandros descobrem que ficar juntos na hora da necessidade é o que realmente faz uma família.


Estas são algumas das minhas comédias preferidas, são divertidíssimas. Não sei se vocês repararam mas sou super dão do Adam Sandler e do Ben Stiller pra mim são os melhores! Com certeza esqueci vários títulos mas logo faço outro post e vou tentar lembrar de todos, risos. Mas e vocês, quais são suas comédias preferidas? Alguma indicação? Comentem!








 

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!