Eles também fazem moda

quinta-feira, março 22, 2012


Que os homens estão cada vez mais vaidosos, isso ninguém pode negar. Mas quem diria que um dia, nós mulheres iríamos abrir a porta dos nossos guarda-roupas para integrar junto as nossas roupas, peças masculinas? Claro que damos o nosso jeitinho em tudo, e uma acrescentada aqui, uma mudança alí, chegamos ao tão interessante e fashion estilo "boyfriend" ou somente á peças boyfriend, não importa. E não é que estes detalhes que deixam o visual um pouco mais masculino o deixam bem mais bonito e atual também? 

Calças Boyfriend

A calça boyfriend é aquela que parece que foi roubada do namorado ou irmão. Embora seja bem masculina se soubermos combinar ela compõe um look lindíssimo. A dica é usar com outras peças mais românticas e bem femininas, mas isso não é regra. Completo com acessórios.


Coletes

O colete veio dos meninos, mas caiu nas graças das garotas. Uma peça que pode ser combinada de diversas formas e usada como complemento para qualquer look. Como pode ser usado aberto ou fechado, é quase uma peça dois em um. Para um look mais descolado opte por ele aberto, já para um look mais "formal" ou "menina certinha" use-o fechado. 




Camisas

Camisas são ícones em conforto e estilo. Lindas, estilosas sempre estão em alta e podem ser usadas de diversas maneiras. Como vestido, os "camisões" caem muito bem, podem ser usados com cintos de diferentes estampas ou espessuras para marcar a cintura. Ou ainda podemos usa-las soltas, para um look mais despojado. No verão vale apostar na camisa+shortinho e dar o contraste no sapato. Tênis, sapatilha, saltos e até havaianas ficam bem. Para trazer mais feminilidade, aposte nos acessórios.




Blazer

O blazer é a peça curinga que todas nós deveríamos ter no guarda-roupa. Compondo diversos looks o blazer feminino fica bem com quase todas as peças: shorts, vestidos, saias, jeans etc. Mas quem pensa que blazers só devem ser usados ou combinados com roupas mais "formais" engana-se. Ele fica lindo e pode compor belos looks mais descontraidos... Basta combina-los com camisetas divertidas e/ou acessórios coloridos. 






Mocassim

Ou você ama, ou você odeia. Mas a verdade é que estes sapatinhos estão dando muito o que falar... Cada vez mais femininos e diferentes, os mocassins deixaram de ser só dos homens e passaram a ser "ícono fashion" na moda feminina.




Suspensório

Por último mais não menos importante, os famosos suspensórios. Também é uma peça original masculina mas que dão um toque retrô no look feminino. Ficam lindos com t shirt!







Agora quero saber de vocês, o que acham dessa influência masculina? Quais destes looks usaria? Eu adoro os coletes, blazers e camisas. Comentem!




1 comentários:

Isabela Godoy disse...

Curto muuuuito tudo isso que você citou! As peças masculinas costumam ser mais confortáveis, além de serem soltinhas e super lindas. Ótimo post ;)

Primeira vez que visito aqui, adorei :D
Beijo!
http://delirios-degarota.blogspot.com.br/







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!