Mais algumas linhas sobre mim...

sexta-feira, fevereiro 24, 2012



Maria Clara, 16 anos. Nascida em 22 de abril de 1995. Taurina desde a preguiça até o ciúme. Curiosa, persistente e guerreira, raramente desiste de algo que realmente quer. Criadora nata de expectativas, e acumuladora de decepções. Ama as pessoas de tal modo que quer fazer o possível e o impossível para agradá-las. Já foi boba, mas hoje em dia aprendeu. 
Criei o blog para que vocês possam fazer parte do meu mundo, e pra mostrar que meninas comuns como eu, e vocês, também podem fazer a diferença. E como podem...

Bem, esta sou eu. E este é o meu blog. Seja bem vindos. 


0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!